Usina só parou para trocar a matriz energética
O secretário municipal de Obras de Brusque, Gilmar Vilamoski, em entrevista ao Jornal da Cidade desta quarta-feira (17), esclareceu o motivo pelo qual a Usina de Asfalto esteve com os trabalhos paralisados no mês de março por alguns dias. Conforme Vilamoski a usina esteve parada durante aquele período para efetuar a troca da sua matriz energética que antes utilizava como fonte de energia o óleo diesel e, agora, passou a utilizar o gás liquefeito de petróleo (GLP).
O secretário de Obras realçou que a administração municipal irá cumprir a sua parte em relação ao trecho municipalizado para a duplicação da rodovia SC 486 (Antônio Heil). Na audiência pública realizada na última segunda-feira (15) na Câmara Municipal de Brusque e que foi de responsabilidade do Deinfra, a prefeitura anunciou que parte do trecho que competirá ao estado realizar os trabalhos irão iniciar somente em 2013.
Gilmar Vilamoski também destacou durante a entrevista que desde o início dos trabalhos da Usina de Asfalto em Brusque, na próxima semana a prefietural irá pavimentar a centésima rua.


